Contato

Olá.

Nos últimos anos o Meu Cão Velhinho vem crescendo muito, os acessos ao site aumentam de forma exponencial, e junto com isso, aumenta também a quantidade de mensagens enviadas pelos nossos queridos leitores.

Nesse momento em que escrevo essa mensagem, já estamos recebendo centenas de e-mails diariamente (sem exagero!), sem contar as mensagens da página do Facebook, que não consigo nem precisar mais quantas são diariamente.

O fato é: infelizmente não consigo mais dar conta de responder a todas essas mensagens. Quem acompanha o site há alguns anos conhece meu empenho para tentar responder a todos os leitores, mas a tarefa foi ficando cada vez mais difícil, até esse ponto em que tornou-se impossível.

Assim, a partir desse momento essas mensagens já não cairão diretamente para mim, mas para algum outro membro da nossa equipe.

Estamos bolando alguma forma de ter um contato mais próximo com um grupo seleto de tutores e profissionais da área pet, mas ainda não temos certeza do formato e de como selecionar essas pessoas. Assim que tivermos esse modelo definido, iremos informar a todos na nossa lista.

Peço desculpas por não poder mais responder a todos os e-mails. Esse contato com vocês é fundamental para mim, tanto para eu ter um feedback do que estamos fazendo quanto para conhecer mais histórias dos seus velhinhos, o que nos ajuda a sempre criar conteúdo relevante para sua vida.

Espero que compreendam.

Um grande abraço,

Bárbara